Etant brésilien je répond a vos différentes questions
Le 09 août 2019 à 19:36:06 Mangala a écrit :
Em francês ou português?
portugues ninguem tem que saber
Je vais essayer de retrouver les c/c de une de mes aventures :
[08/06/2018 à 11:10] Tristan Pereira: Aconteceu fim de setembro, eu afinal tinha decidido usar o Tinder pra ver o que dá. Uma mina veio me elogiar sobre meu nome, a gente começou a trocar e rapidamente decidimos de se ver. A gente brincou sobre aguentar álcool, essas coisas, e eu achava que eu ia ganhar sem problema nenhum. Pior que a gente trocou um pouco sobre sexo mas nada de mais, eu esperava ver como seria o encontro.
Então eu fui na pqp da região metropolitana de Curitiba pra encontrar ela, fomos comprar vodka, catuaba (que a gente não bebeu) e umas coisas pra diluir, fomos se sentar num palco e começamos a conversar e beber, não tenho ideia de quanto tempo isso durou mas do nada a algum momento começamos a dançar (eu tinha trazido minha caixa de som e eu botava músicas) e 15 segundos depois a gente se pegava, e se não fosse os caras do outro lado do palco fumando a gente teria ido mais longe na hora (sem entrar nos detalhes as mãos já eram bem ousadas). Então eu beijava ela durante uns minutos e aí comecei a me sentir mal, eu me afastei um pouco e eu vomitei
[08/06/2018 à 11:16] Tristan Pereira: Mas meu dia louco só começava, eu tive todas as dificuldades do mundo pra andar corretamente e não dormir no chão, voltei com a ajuda dela (que tbm passou mal depois) no terminal do busão por volta de 22h e peguei um busão pra voltar no centro que eu achava ser o bom, mas o busão foi na penúltima parada e depois voltou onde eu tava, comecei a entrar em pânico e eu não sabia aonde ir. Entrei num outro busão e um cara me encarou, ele perguntou (te juro) se eu era francês, português, eu não tinha falado nada, se eu tinha armas (ele verificou) e se eu era muçulmano (wtf?), Ele disse que ia me ajudar e pediu pra que eu segue ele, ele me avisou que íamos entrar numa favela, eu disse "blz, só quero voltar" ahshahzha, cheguei lá tinha um baile funk, fui na casa da mãe dele provavelmente, tomei um café com uns biscoitos e do nada ele me disse que chamou um Uber pra que eu possa voltar, eu tava bem tonto ainda e peguei esse Uber ofertado pelo cara da favela há 00h30 mais ou menos, e consegui voltar em casa, com várias marcas de vampiro na garganta e uns arranhões nas costas😂😂😂
[19/03 à 00:03] Tristan Pereira: Pior que esqueci um detalhe bem esquisito da história: já bêbados a gente foi na casa de uma amiga dela que nem tava lá só pra mijar
[19/03 à 00:03] Tristan Pereira: Tinha os pais que viram ela e algum desconhecido chegar do nada bebadaços só pra mijar
Le 09 août 2019 à 19:37:33 Bresilausoru4 a écrit :
Le 09 août 2019 à 19:35:43 Mayahi a écrit :
Donc en gros tu peux te faire demembrer par le gars d'une meuf que t'as juste ken avec Tinder ?Merde ça va être dur de ken
Tabasser peut etre oui mais pas tué
apres l autre khey raconte des histoires de narcos pas de mec lambda
t'aura rien a par si le mec est deter
perso j'ai déja tabasser un mec et coursé parcequ'il avait fais un smac a ma meuf j'avais 14 piges j'étais puceau encore
Et donc concrètement on peut aller dans certaines favelas ou c'est suicidaire dans n'importe laquelle ?
+ Pourquoi des grandes villes comme Rio ou Sao Paulo sont toujours dangereuse avec le nombre de touristes, le gouvernement s'en ballek ?
ouais moi aussi j'habite au portugal
j'en fais pas un topic pour autant
Khey, j’essaye de draguer une brésilienne de 24 ans qui est arrivé y’a peu en France.
Des conseils pour conclure? Les brésiliennes aiment quoi chez un mec? Faut les draguer comment?
Et faut être assez direct, les brésiliennes aiment "a atitude", être entreprenant etc.
Au Brésil les mecs sont des charos, donc si c'est pas cash c'est mort.
Le 09 août 2019 à 19:40:39 Mayahi a écrit :
Le 09 août 2019 à 19:37:33 Bresilausoru4 a écrit :
Le 09 août 2019 à 19:35:43 Mayahi a écrit :
Donc en gros tu peux te faire demembrer par le gars d'une meuf que t'as juste ken avec Tinder ?Merde ça va être dur de ken
Tabasser peut etre oui mais pas tué
apres l autre khey raconte des histoires de narcos pas de mec lambda
t'aura rien a par si le mec est deter
perso j'ai déja tabasser un mec et coursé parcequ'il avait fais un smac a ma meuf j'avais 14 piges j'étais puceau encoreEt donc concrètement on peut aller dans certaines favelas ou c'est suicidaire dans n'importe laquelle ?
+ Pourquoi des grandes villes comme Rio ou Sao Paulo sont toujours dangereuse avec le nombre de touristes, le gouvernement s'en ballek ?
T'as des favelas ou c'est tranquille j'y ai moi même vécu, apres faut être simple (t-shirt, claquette, short) ce fondre dans la masse et par chercher d'embrouille, les gens vivent leurs vies et ils s'enfoutent de toi.
Les zones dangeureuses c'est surtout aux frontieres entre 2 favelas, là ou il pourrait y avoir des guerres de territoires et quand la police rentre dans la favelas.
Le 09 août 2019 à 19:42:22 TintinAigri2 a écrit :
ouais moi aussi j'habite au portugalj'en fais pas un topic pour autant
eu também irmao
Apres pour le gouvernement surtout a Rio c'est compliquer, surtout maintenant avec les milices, la moitié des favelas de Rio par example sont sous la main des milices.
Les milices qu'est-ce que c'est? C'est generalement des anciens militaires et flics pourris reconverti dans le crimes organisé.
Avant ils recevaient l'arrego do crime des traficants puis fin 90 débuts 2000 les flics pourris ce sont dit que cela valais mieux tout simplement de buter tout les traficants et de prendre en main tout leurs buisness, que de recevoir une partie et de faire semblant de fermer les yeux.
C'est comme ça que les milices sont née, on le voit d'ailleurs dans les films BOPE 2 et 3. Et les milices maintenant brassent tellement d'argent qu'il arrivent a corompre le gouvernement.
Par example l'ex Gouverneur de l'Etat de Rio était intemenent lié avec les milices.
Heuresement maintenant il est en taule. Mais tout les milliards qu'ils a pris pouf disparu.
Le 09 août 2019 à 18:48:40 Bresilausoru4 a écrit :
Bora contar as nossas historias sexuais com mulheres brasileiras?
Données du topic
- Auteur
- bresilausoru4
- Date de création
- 9 août 2019 à 15:37:03
- Nb. messages archivés
- 237
- Nb. messages JVC
- 237